Prefeito Balliester Werneck participa de reunião com Governador Wilson Witsel e prefeitos da Região dos Lagos

O Prefeito Balliester Werneck participou hoje (23), em Arraial do Cabo, da reunião com o Governador do Estado Wilson Witsel, juntamente com outros Prefeitos da Região dos Lagos e Secretários de Estado. No encontro foi tratado sobre os danos causados na Região pelas fortes chuvas da semana passada. O Governador ouviu as solicitações de cada prefeito e afirmou que vai oferecer todo o suporte para os municípios afetados pela chuva.

Na ocasião, o Prefeito solicitou ao Governador uma intervenção do Estado para recuperar as ruas da cidade, com recapeamento asfáltico e maquinário. Aproveitando a oportunidade, também pediu ao Secretário de Defesa Civil para auxiliar na finalização do processo da vinda do Corpo de Bombeiros para o município.

Estavam presentes o Presidente do Departamento de Estrada de Rodagem (DER) Uruan Cintra, a Secretária de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos Fabiana Bentes, o Secretário de Estado de Defesa Civil e Corpo de Bombeiros Militar Roberto Robadey Júnior, e a Secretária de Estado do Ambiente e Sustentabilidade Ana Lúcia Santoro.