ouvidoria@iguaba.rj.gov.br

Whatsapp (22) 99282-5930

Prefeito Balliester visita UPA de Iguaba Grande e providencia melhorias imediatas

Durante visita, Prefeito Interino decide sanar problemas no Ar condicionado, pintura da unidade e pediatria

 

Na tarde desta quarta (17), o Prefeito Interino Balliester Werneck, em uma visita à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, constatou o mal funcionamento em diversos aparelhos de Ar Condicionado, além de outras adequações que precisam ser feitas com urgência, como a pintura de paredes sujas.

Para sanar de imediato o problema do ar condicionado, estão sendo retirados aparelhos dos gabinetes de alguns secretários municipais e deslocados para a UPA. A instalação acontecerá ainda esta semana.

 

Mesmo não sendo uma obrigação da prefeitura oferecer o serviço de pediatria na UPA, o Prefeito Interino entende que é uma necessidade do município e, atendendo a solicitação da população, já está buscando profissionais para contratação. Quanto à pintura das paredes, uma equipe de servidores municipais será direcionada para realizar o serviço e também pequenos reparos.

“A demanda da Saúde em nosso município é enorme e não estou alheio a isso, por isso visitei a UPA atendendo a nossa população. Tudo o que for possível fazer neste curto período de Governo Interino eu vou fazer, quero lembrar que tenho apenas 25 dias no governo” afirmou o prefeito.

 

Fotos: José Carlos Rodrigues

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Inscreva-se e receba conteúdos via E-mail

© 2019 Assessoria de Comunicação - ASCOM. Todos os direitos reservados.

Skip to content