Iguaba Grande participa do Seminário Regional de Saúde do Trabalhador

No próximo dia 26 de abril, os Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Iguaba Grande irão participar do Seminário Regional de Saúde do Trabalhador, realizado pelo Centro de Referência de Saúde do Trabalhador da Baixada Litorânea (CEREST BL), em parceria com o Ministério Público do Trabalho (MPTRJ). O evento é aberto ao público e acontecerá de 8h às 13h na Universidade Estácio de Sá, em Cabo Frio. As inscrições poderão ser feitas até o dia 24 de abril pelo e-mail eventoscerestbl@gmail.com.

O evento é em comemoração ao “Abril Verde” e terá como tema “Gerir riscos, prevenir acidentes e promover a saúde do trabalhador”. A programação contará com atividades preventivas e educativas.