Whatsapp (22) 99282-5930

Prefeita se reúne com equipe da Secretaria de Fazenda

Na ocasião foram apresentados o novo Secretário e Subsecretário

Após o expediente de ontem, (16) a Prefeita Grasiella Magalhães se reuniu com os funcionários da Secretaria de Fazenda, para apresentar os novos responsáveis pela pasta.

O atual Secretário Municipal de Fazenda será Luis Alves, funcionário de carreira, efetivado há cinco anos e tem, aproximadamente, 17 anos de experiência, na área contábil. O Subsecretário será Sérgio Pereira, também funcionário efetivado no setor há cinco anos.

“Fui surpreendido com o convite. Nossa dedicação será agilizar os processos, dinamizar o trabalho e dar mais atenção a nossa equipe, para aumentar a autoestima de todos”, informou o novo Secretário.

Sérgio Pereira falou sobre a responsabilidade de assumir esta nova missão. “A gente só tem coragem de aceitar o desafio como esse, quando percebemos a representatividade, que todos vocês têm com seus familiares. O desafio é grande, mas as portas sempre estarão abertas”, declarou o Subsecretário.

Texto e foto: Andréa Morais

Inscreva-se e receba conteúdos via E-mail

© 2019 Assessoria de Comunicação - ASCOM. Todos os direitos reservados.