Prefeita Grasiella Magalhães inicia obra solicitada pela população

Orla será reconstruída perto da Academia Popular

Iniciou hoje, 16, a reconstrução do calçadão na altura da Academia Popular. A Prefeita Grasiella Magalhães, acompanhada do vice Vice-Prefeito Leandro Coutinho, foi até o local ver de perto a obra.

“As pessoas usam muito esse espaço para atividade física e mental. Vamos continuar o trabalho, porque quem não pode perder é a nossa cidade, o nosso cidadão. Obrigada a todos que contribuíram e a você que está sempre cobrando de forma respeitosa”, disse a Prefeita.

Inclusive, a Prefeita informou que já está em andamento um projeto de iluminação sustentável para a orla. “Vamos iluminar a nossa orla e vamos fazer com placa solar. Vai diminuir o nosso custo com a iluminação”, concluiu Grasiella.

Na ocasião, a Sr.ª Sônia Bitencourt, cozinheira do Quiosque 8, que fica situado no local da obra, solicitou a retirada das pedras que invadem a água por conta do desmoronamento.

Segundo Leandro Coutinho, o calçadão foi danificado por conta das forças naturais que retiraram o material e jogaram na laguna; a reconstrução será muito útil para a população. “Vai facilitar o acesso ao Quiosque, proporcionar uma melhor qualidade de vida das pessoas que utilizam o calçadão para caminhar, além da questão da segurança”, declarou o vice-prefeito Leandro Coutinho.

Texto: Andréa Morais e Lívia Lisle

Fotos: Andréa Morais