Prefeita Grasiella Magalhães acompanha obras no bairro São Miguel

Novo Fórum  tem previsão de inauguração no dia 25 de outubro

Hoje, 16 de outubro, a Prefeita Grasiella Magalhães e o Vice-prefeito, Leandro Coutinho foram até o bairro São Miguel acompanhar os trabalhos da Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, para a realização de limpeza da Rua José Hermenegildo dos Santos, Rua Guaraci de Oliveira da Costa, Rua Salvador Alende e Rua Engenheiro Neves da Rocha, com capina e roçada, além do patrolamento para evitar o acúmulo de lama e buracos.

O bairro receberá o Fórum da Comarca de Iguaba Grande, que está sendo transferido da Rodovia Amaral Peixoto, que tem previsão de inauguração no dia 25. O novo Fórum Juiz Carlos Alfredo Flores da Cunha recebeu o nome do magistrado falecido, em outubro de 2013, aos 48 anos, após a queda do monomotor, em que viajava, na lagoa do Marine, em São José do Imbassaí, distrito de Maricá. O Fórum

“Vamos continuar seguindo com obras de importância para a comunidade, melhorando nossos bairros e criando oportunidades para gerar emprego. São ações como essas que deixam legados para os nossos filhos e netos”, declarou a Prefeita Grasiella Magalhães.

Na ocasião, Grasiella foi muito bem recebida pelos moradores que a parabenizaram. Crianças do bairro quando viram a prefeita fizeram questão de abraçá-la e de pedir a melhoria do campinho que elas brincam. O que será atendido.

Texto e Foto Andréa Morais