Poda de árvore é realizada pela Prefeitura Municipal de Iguaba Grande

Vento fazia com que os galhos das árvores encostassem nos fios de alta tensão

Na manhã de ontem (19), foi realizada a poda emergencial de uma árvore no centro da cidade. A árvore se localizava na Avenida Paulino Rodrigues de Souza, em frente ao prédio da Guarda Municipal.

A ação foi da Prefeitura Municipal, através de uma parceria entre a Secretaria de Ordem Publica, de Meio Ambiente, de Obras e Serviços Públicos.

A Secretaria de Ordem Pública observou que este problema já era frequente. Toda vez que havia a previsão de mau tempo, o vento fazia com que os galhos encostassem nos fios de alta tensão. Devido a grande preocupação com os munícipes, este perigo foi sanado.

A secretaria de Meio Ambiente foi notificada e prontamente se dispôs a ajudar na solução do problema. O local foi isolado e um técnico foi enviado para avaliar a melhor forma de podar a árvore, e foi disponibilizado um caminhão pela Secretaria de obras para remoção dos galhos.

#UmNovoJeitoDeGovernar