Parceria entre Universidade Estácio e Prefeitura de Iguaba garante descontos aos servidores municipais

Os servidores municipais da prefeitura de Iguaba Grande que desejam ingressar no ensino superior podem se beneficiar com a parceria com a Universidade Estácio. O convênio oferece descontos durante todo os cursos presenciais, com 60% nos primeiros seis meses e 50% ao longo da graduação para funcionários efetivos, contratados e comissionados, incluindo seus dependentes diretos.

Já na modalidade EAD, o benefício estabelece um valor fixo de R$ 159,99 durante todo o curso e na modalidade semipresencial, a medida estabelece um valor a partir de R$ 299,99 até o fim do curso. É importante ressaltar que a parceria oferece mais 10% de desconto em todas as modalidades para os primeiros inscritos.

O servidor ou dependente direto pode se inscrever pelo programa de Ingresso Simplificado da universidade para garantir a bolsa de descontos. No ato da matrícula, uma carta de apresentação contendo informações básicas como idade, formação escolar, curso de interesse e número de matrícula da Prefeitura é preenchida pelo aluno como forma de garantia.

Para mais informações, o servidor pode entrar em contato com a Universidade pelo endereço  https://abre.ai/consultoraanaiguaba