Parceria entre SIKA e Prefeitura trás evento para tirar duvidas dos moradores

Corre que ainda dá tempo!

Está acontecendo neste sábado (30), na Praça Edyla Pinheiro, no Centro, um evento promovido pela empresa SIKA, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, e do Vereador Marcelo Costa.

A marca de impermeabilizante está com uma tenda para tirar dúvidas sobre umidade, infiltração e com os produtos SIKA, até às 17h para quem se interessar.

A SIKA também está oferecendo um curso sobre a prática de impermeabilização toda quinta-feira, às 18h, na Casa do Construtor, em Iguaba, para todos os públicos.

A Casa do Construtor fica localizada na Rua Capitão Jorge Soares, 46, no Bairro Estação.

#UmNovoJeitoDeGovernar