Parceria entre Prolagos e Prefeitura beneficia bairro Iguaba Pequena

Após solicitação da AMAIP equipe avalia situação da Rua Marília Marques

Ontem, dia 5, a Prolagos (Concessionária de Serviços Públicos de Água e Esgoto) representada pelo Sr. Reginaldo Castro, responsável pelo Departamento de Esgotos da Concessionária, acompanhado da equipe de Serviços Públicos de Iguaba Grande e do Engenheiro do Município, José Roberto Jung, além, da presença do Sr. Jorge Pacheco, representante da AMAIP (Associação de Moradores e Amigos de Iguaba Pequena), estiveram na rua Marília Marques, para avaliar a situação do esgoto.

Esta ação aconteceu após a solicitação da AMAIP feita à Prefeita Grasiella Magalhães e a Prolagos, na semana passada. De acordo com o Engenheiro do Município, José Roberto Jung haverá uma parceria entre a Prefeitura e a Concessionária na implantação do sistema de esgoto.

Texto Andréa Morais