Whatsapp (22) 99282-5930

Ação Social de Iguaba Grande assume suplência na Comissão Intergestores Bipartite

Na reunião do COEGEMAS representantes da Assistência Social traçaram novas metas para 2019

Na manhã de ontem, dia 5, O Secretário Interino de Ação Social Leônidas Heringer participou de uma reunião do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS), no município de Niterói. Na ocasião, Iguaba Grande assumiu uma suplência na representação da Comissão Intergestores Bipartite (CIB).

A reunião teve como objetivo tratar da Recomposição da Representação do COEGEMAS na CIB E no Conselho Estadual de Assistência Social (CEAS), também discutiram sobre o Encontro Regional Sudeste do COEGEMAS 2019, e sobre a reunião com o Governo Eleito.

O Secretário destaca a importância da participação do município no Conselho. “É fundamental para que a gente tenha forças para buscar recursos financeiros junto ao governo do estado e ao governo federal” destacou Leônidas.

Texto: Júlya Costa

Inscreva-se e receba conteúdos via E-mail

© 2019 Assessoria de Comunicação - ASCOM. Todos os direitos reservados.