Outubro rosa será comemorado com I feira da saúde

A Prefeitura Municipal de Iguaba Grande, por meio da Secretaria de Saúde, realizará a Campanha Internacional do Outubro Rosa com a I Feira Multidisciplinar da Saúde de Iguaba Grande.

A feira será realizada no dia 17 de outubro, na Praça Edyla Pinheiro das 9h às 15h. O Outubro rosa é um movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama.

Na feira terão diversos serviços, sendo eles:

– Atendimento da equipe do CREAS com atividades de orientação sobre prevenção e atendimento de mulheres vítimas de violência e a rede de apoio municipal;

– Tendas com atendimentos dos Programas de Saúde (tabagismo, hanseníase, hipertensão, diabetes e controle de arboviroses);

– Aferição de pressão arterial e glicemia capilar (HGT), peso e altura;

– Atendimentos com profissionais de Saúde Mental

– Aconselhamento e testes rápidos de Hepatite B e C, HIV, e Sífilis;

– Massoterapia;- Cuidados de beleza ( cabelo, pele, maquiagem, etc).
Venha participar !

Você não pode ficar fora dessa campanha.

#UmNovoJeitoDeGovernar