Oscilação de energia afeta várias cidades da Região

Prefeita busca informação sobre queda de energia com Diretor da Enel

Por conta da instabilidade da energia que afetou o município no final da tarde e início da noite desta quinta-feira, dia 14, prejudicando os cidadãos iguabenses, a Prefeita Grasiella Magalhães entrou em contato por ligação com o Diretor Executivo da Enel, Leandro Freitas. “Na noite desta quinta-feira me senti impotente. Como se não bastasse a dificuldade gigante que a maioria da população tem para adquirir um eletrodoméstico e quando, às vezes, ainda pagando a prestação dos mesmos, com risco iminente de perdê-los, imediatamente liguei para o Diretor da Enel, que me atendeu muito preocupado com a situação”, publicou a Prefeita em sua página do Facebook.

De acordo com o Diretor, a Enel Distribuição Rio informou que um desarme em linha de alta tensão provocou interrupção no fornecimento de energia e oscilação na rede que atende aos clientes de Saquarema, Araruama, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia entre o final da tarde e a noite de ontem. Técnicos da companhia restabeleceram a energia para os clientes afetados e estão trabalhando para identificar as causas da falha.

Texto: ASCOM

Arte: Fernanda Pereira