Pular para o conteúdo

Caro visitante, informamos que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

Gradiente em CSS

Orla da cidade será monitorada pelo Destacamento Ambiental da Guarda Civil Municipal

Prefeita Grasiella Magalhães e Vice-Prefeito Leandro Coutinho ganham camiseta da Guarda

O Subsecretário de Segurança e Ordem Pública, Pablo Veras e o Coordenador da Guarda Civil Municipal, Marcel Andrade presentearam a Prefeita, Grasiella Magalhães e o Vice-Prefeito, Leandro Coutinho, com a camiseta que será utilizada pelo Destacamento Ambiental da Guarda Civil no período de verão, em Iguaba Grande.

Serão duas equipes que farão a segurança em pontos estratégicos na orla da cidade, visando coibir ilicitudes como furtos e crimes ambientais, como por exemplo; fazer churrasco na areia da lagoa. Na camiseta presenteada, que leva o nome da Prefeita e do Vice-Prefeito, é possível ver o novo Brasão da Guarda Civil Municipal, que será oficializado em breve.

 

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *