AGENERSA implanta ouvidoria em benefício do cidadão

Usuários das Concessionárias Águas de Juturnaíba e Prolagos recebem mais um canal de atendimento

Agora, além da Prefeitura Municipal de Iguaba Grande, o cidadão receberá o apoio da AGENERSA (Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro), que pensando no melhor atendimento a população, levando em conta o elevado número de reclamações de usuários das Concessionárias Águas de Juturnaíba e PROLAGOS (Concessionária de Serviços Públicos de Água e Esgoto). O Conselho Diretor da AGENERSA, em uma reunião interna decidiu que a partir de 30 de novembro de 2018, essas Delegatárias apresentem, até o 5º dia útil do mês subseqüente, uma planilha contendo as reclamações realizadas, por usuários, junto ao SAC, das respectivas Concessionárias.

Mas, aos que tiverem interesse, podem utilizar a ouvidoria da AGENERSA, que já recebe as reclamações e solicitações da população, no que diz respeito a Prolagos e Águas de Juturnaíba. As solicitações podem ser direcionadas à população através do 0800.024.9040 ou do e-mail ouvidoria@agenersa.rj.gov.br.

Texto: Andrea Morais

Imagem Divulgação