Ordem Pública reforça segurança para réveillon 2020

Iguabenses e visitantes poderão passar os dias que antecedem a passagem do ano tranquilos em relação a segurança no município. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, está com um esquema pronto para oferecer segurança e trânsito organizado durante os dias 28, 29, 30 e 31 deste mês.

De acordo com o Subsecretário de Segurança e Ordem Pública, Agnaldo Martins, “a população e os visitantes poderão contar com o apoio da Guarda Municipal, faremos um aumento no efetivo, dobrando para dar um maior conforto e segurança nesse período de festas”.

A Secretaria de Ordem Pública sugere que a população fique atenta a nova sinalização em alguns pontos do município. “A cidade está bem sinalizada. A pintura viária foi revitalizada, novas placas de sinalização foram instaladas, facilitando o turista que visita o nosso município. Foram construídos novos redutores de velocidade em pontos onde erram recorrentes os acidentes”.

Vale lembrar que os Guardas Municipais estarão posicionados em pontos estratégicos durante os quatro dias de festas para orientar moradores e turistas.

#UmNovoJeitoDeGovernar