Ligue para a Prefeitura (22) 2624-3275
ouvidoria@iguaba.rj.gov.br
Ligue para a Prefeitura (22) 2624-3275
ouvidoria@iguaba.rj.gov.br

Guarda Municipal de Iguaba presta primeiros atendimentos em acidente

A Guarda Civil Municipal foi acionada por munícipes para dar atendimento a um acidente próximo ao banco Itaú envolvendo uma moto e um carro.

Os agentes realizaram o desvio do trânsito a fim de evitar outro acidente, e imediatamente fizeram contato com o CBMERJ e BPRV, e realizaram os primeiros atendimentos as vítimas.

De acordou com as primeiras informações da GCM, um dos ocupantes da moto teve fratura exposta com esmagamento em um dos membros inferiores e foi encaminhado a um hospital de referência pelo helicóptero do CBMERJ. O outro ocupante teve pequenas lesões e foi removido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Iguaba Grande, onde está recebendo o devido tratamento e aguarda alta médica.

Não se sabe o motivo do acidente, e segundo os Guardas Civis Municipais, que chegaram segundos depois do acidente, algumas testemunhas que passavam próximo ao local, informaram que o carro vinha da rua lateral ao Banco Itaú entrando na rodovia, quando a moto, que trafegava pela Rodovia Amaral Peixoto, cortou um veículo e colidiu contra o carro.

“Chegamos ao local, e tivemos a preocupação em preservar a integridade dos envolvidos no acidente, por essa razão, fizemos o desvio, comunicamos o serviço de resgate especializado, o BPRV e estabilizamos as vítimas. A população pode sempre contar conosco.” – contou o Guarda Civil, Marcelo Vianna.