O Iguaverão 2020 deste fim de semana começou com zumba, DJ Ricardinho tocando o melhor dos anos 80 e 90

A chuva fina que caiu no município não desanimou os amantes do metal, que compareceram na praça Edyla Pinheiro trajando preto, coletes e muitos acessórios. A banda Iorius, de Araruama, não deixou por menos, e tocou grandes sucessos como “Break Free”, da consagrada banda Queen, “Tempo Perdido”, do Legião Urbana, e muito mais da música nacional e internacional.

Organizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, a festa contou ainda com o apoio da Guarda Civil e da equipe médica da Secretaria de Saúde, e com a presença do secretário de Turismo, Marcelo Durão, do secretário de Governo Jales Lins, e da secretária de Assistência Social, Trabalho e Renda, Claudia de Souza. E hoje à noite tem mais. Fica de olho nas nossas páginas para acompanhar toda a programação do Iguaverão 2020.

#iguaverao2020 #UmNovoJeitoDeGovernar
#RockInRoll