Novo pontilhão é inaugurado no Parque Natural da cidade

Intervenção da secretaria de Meio Ambiente garante segurança em lazer

Por Evelyn Lole

A secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMMA inaugurou o segundo pontilhão que passa sobre os córregos na trilha do Parque Natural Municipal localizado no bairro de São Miguel. O lugar já conta com duas pontes, uma com 12 metros e a outra com 10 metros. No total serão sete travessias com até cinco metros para garantir segurança a todos que desejarem se divertir no local e desfrutar na natureza.

O Parque funciona na área de reserva de Mata Atlântica que oferece uma trilha e um mirante de nove metros de altura com vista para Laguna e para todo o resto da reserva. A área tem cerca de 186 mil metros quadrados.

Uma oportunidade única para quem deseja conhecer toda natureza iguabense.