Não deixem de fazer o cadastro biométrico

Prefeitura Municipal de Iguaba Grande, por meio da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda, informa que: Os munícipes que não fizerem o cadastramento Biométrico do TRE, perderá a assistência do Programa Bolsa Família, do Governo Federal, além disso, terão o título de eleitor cancelado.

Então corra para agendar atendimento pelo site www.tre-rj.jus.br e não perder nenhum benefício social.

Após o agendamento online, o sistema vai te encaminhar até o Cartório Eleitoral mais próximo de sua residência. Não esqueça de ter sempre em mãos um documento de identificação, comprovante de residência e o número do CPF, ok?

#UmJeitoNovoDeGovernar