Mutirão para cadastro da Tarifa Social da Prolagos vai até amanhã, 28 de março

Em uma parceria com a Prolagos, a Secretaria Muncipal de Assistência Social de Iguaba Grande está realizando um mutirão para cadastro de tarifa social e negociação de dívidas com a empresa. Os moradores iguabenses podem comparecer à sede da Secretaria até o dia de amanhã (28).

O objetivo da empresa é estudar a melhor forma de pagamento para cada cliente. Para obter o desconto de 50% na conta de água pela tarifa social é necessário que o titular tenha cadastro em algum programa de assistência social (exemplo: BPC, bolsa família etc).

Para a atendente e representante da Prolagos que trabalha na área de responsabilidade social, Angélica Braz, é necessário facilitar o acesso e a praticidade do morador na negociação. “Nosso objetivo é de, através do Programa Afluentes, entrar nas comunidades e fazer esse tipo de atendimento. Sabemos que em determinados bairros é difícil para o cliente chegar até a loja. Por isso, é muito importante que olhemos com atenção para cada situação. Essa parceria nos trouxe pra dentro da Secretaria para ouvir a necessidade de cada usuário e estabelecer o melhor plano para cada cliente”,  declarou Angélica Braz.

Texto: Lívia Lisle

Foto: Anna Grimauth