Musa e Mister Iguaverão são escolhidos durante 2ª Expo Moda Praia de Iguaba

No último sábado (22), na praia de Cidade Nova, aconteceu a 2ª Expo Moda Praia de Iguaba, que começou com muita zumba, aulas de dança e também com o show do cantor Márcio Freitas, que agitou a galera. Ao final da noite, houve o início do desfile para decisão da Musa e do Mister Iguaverão 2023.

Ao todo foram aproximadamente 21 participantes disputando os títulos, com primeiro, segundo e terceiro lugares. Foram eleitos Musa e Mister Iguaverão 2023, Vitorugo Marinho, de 26 anos e Mirellen Costa, de 20 anos. Em segundo lugar ficaram Isabela Feitosa e Lucas Pereira. Já em terceiro lugar, foram escolhidos Thais Tarata e João Pedro Santos. Todos os vencedores receberam premiações dos parceiros oficiais do evento.

O desfile foi dividido em duas etapas: na primeira os participantes se apresentaram com trajes de banho e depois vestindo saídas de praia e a coroação foi realizada após a votação dos jurados do evento, que analisaram a desenvoltura, simpatia, postura, elegância e charme, com nota de 1 a 10.

Os candidatos que ficaram em primeiro lugar, foram premiados com: 6 meses grátis na academia Chronnus, 1 mês de drenagem com Naíra estética, roupas da loja JM Multimarcas, rodízio no restaurante Sabor a Vista e escova com hidratação no Salão Fátima Veríssimo para Musa Iguaverão e um voucher no bar do Piu Piu para o Mister.

Além disso, o segundo e terceiro lugares também receberam diversas premiações, como: roupas da JM Multimarcas, colocação de cílios por Thaís Jucá, escova no Salão Fátima Veríssimo, almoço no restaurante Delícias da Feirinha, sobrancelha de henna com Claudiane lash designer, corte de cabelo na Barbearia do Bomba, voucher no bar do Piu Piu e no bar Green Lounge.

O Prefeito, Vantoil Martins, esteve no desfile e declarou: “O evento foi maravilhoso! Estamos muito felizes em poder proporcionar momentos de lazer como esse para os nossos moradores, nosso objetivo é fazer de Iguaba um melhor lugar para se viver.”

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *