Moradores do Morro dos Canellas são recebidos no Gabinete do Prefeito Vantoil

Na última sexta-feira (20), o Prefeito Vantoil e o Vice-Prefeito, Alexandre da Farmácia, receberam no gabinete moradores da localidade do Morro dos Canellas, que reivindicaram providências.

A pauta da reunião foi sobre a busca por uma solução viável para diminuir os riscos quanto a um possível deslizamento de pedras, que foi ocasionado depois de uma queimada ocorrida em fevereiro deste ano.

A Defesa Civil e Corpo de Bombeiros na época orientaram moradores a saírem de suas casas por três meses, para que a Prefeitura realizasse um projeto de engenharia paras contenção nas encostas. Mas até hoje, nenhuma providência foi tomada.

Portanto, os moradores voltaram para suas casas e após a visita técnica foi constatado que ainda existem riscos no local e também a necessidade de uma análise de geologia, para que seja traçada a melhor estratégia.

O Prefeito Vantoil e o Vice-Prefeito demonstraram interesse em solucionar a questão. “Inclusive iremos primeiramente solicitar uma visita do INEA no local e depois as outras providências serão tomadas”-declarou o Vice Prefeito.

Estiveram presentes na ocasião, o Secretário de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Paulo Rito, representante da Defesa Civil, Ricardo Lima, o Subprocurador, Drº João Feitosa, e o Subsecretário de Governo, Luciano Silva.

#UmNovoJeitoDeGovernar