O Mirante Dona Célia continuará com programação especial até o próximo domingo, dia 22 de fevereiro, oferecendo opções de lazer gratuitas para moradores e visitantes. A roda-gigante e o carrossel, que foram destaque durante o IguaFolia 2026, seguem instalados no espaço e disponíveis ao público sem custo.

Os brinquedos funcionam diariamente das 17h às 23h, com uma pausa programada para manutenção entre 20h30 e 21h, medida, que visa garantir a segurança e o bom funcionamento das atrações.

Além dos brinquedos, o mirante também contará com apresentações musicais na sexta-feira (20) e no sábado (21). Na sexta, a partir das 19h, o público poderá acompanhar o show de Jessycarla e Banda. Já no sábado, a partir das 20h, acontece a Roda de Samba com Paulinha Azevedo.
As duas cantoras já se apresentaram no Mirante Dona Célia durante o período de carnaval e retornam agora para animar o público no fim de semana pós-folia, mantendo o clima festivo na cidade.
Com localização privilegiada, o Mirante Dona Célia oferece uma vista panorâmica de toda a Região dos Lagos e se destaca pelo visual de tirar o fôlego, consolidando-se como um dos principais pontos turísticos e de convivência do município.




