Mário Belizário de Souza será a próxima rua a ser pavimentada com blocos sextavados

A Mário Belizário de Souza será a próxima rua de Iguaba Grande a receber pavimentação com blocos sextavados. Hoje foi lançada a Pedra Fundamental para simbolizar o início da obra.
A rua que possui aproximadamente 300 metros, receberá serviços de drenagem composto por caixa de ralo e bueiro, contenções e gradeamento às margens do rio, além da pavimentação com 11.270 blocos sextavados. Vale lembrar que todo o serviço será realizado com mão de obra própria dos servidores dos Serviços Públicos, assim como os sextavados e as tampas utilizadas nos bueiros.
Segundo o Prefeito, Vantoil Martins ” a escolha da rua deve-se principalmente por ser um trecho, que irá desafogar significativamente a rodovia Amaral Peixoto nos horários de pico”.

Essa é mais uma realização da Prefeitura junto à equipe da secretaria de Obras, trabalhando diariamente pelo desenvolvimento do município.