Kangoo Jump agita final de semana em Iguaba Grande

Evento encerrou com corrida Kangoo pela orla no domingo

A Praça da Estação recebeu, neste final de semana, 20 e 21, o 1º Encontro Kangoo Jump, realizado pelo My Spa Clinics Estética Facial e Corporal, com apoio da Prefeitura. O evento contou com alongamento da Academia Popular, Kangoo Jump Fit Dance, Aulão Funcional e Pilates.

A atração principal foi a aula de Kangoo Dance da professora Nilceia Pereira, conhecida como Nilceia Kangoo. “Eu e as meninas viemos bastante animadas de Brasília e preparadas para dar uma hora e trinta de aula com vários ritmos de músicas. Foram 19h de viagem para chegar em Iguaba, mas nós rompemos fronteiras para estar em cima dessa bota”, declarou.

A organizadora do evento, Lourdes Ramirez, agradeceu o apoio da Prefeitura, em especial a Prefeita Grasiella Magalhães e os patrocinadores do evento. “O que me incentivou a trazer o evento foi o desejo de gerar turismo no município, e como empresária isso é muito importante pra mim e para Iguaba Grande, também. Eu amo novidades e nossa cidade merece”, falou Lourdes, que é proprietária da My Spa Clinics.

Além das aulas e ação durante o dia, no domingo, 21, aconteceu a corrida Kangoo, que teve ponto de partida no Popeye, com passagem pela Rua Paulinho Pinto Pinheiro e chegada na Praça da Estação. “O evento é super bacana e contribui para movimentar a nossa cidade, já que Iguaba é uma cidade turística”, disse Natália Amorim, empresária e moradora de Iguaba Grande.

“Acredito que estamos chegando em um novo tempo aqui em Iguaba, temos a escuna que já está pronta pra funcionar. E esse evento Kangoo Jump é um evento de parceria da iniciativa privada”, completou o Secretário de Turismo, Marco Aurélio Gama.

Além das atividades físicas, o evento contou com teste de glicemia e aferição de pressão realizada pela equipe da Unidade Básica de Saúde do bairro Boa Vista. “Nossa equipe aqui é estratégica, por que às vezes o morador não procura a Unidade durante a semana; então trazer nossa equipe em eventos como esse é uma oportunidade da população estar assistida pela Saúde”, declarou a enfermeira Ana Luiza.

Texto e fotos: Lívia Lisle