ouvidoria@iguaba.rj.gov.br

Whatsapp (22) 99282-5930

Jovens do Projeto Cidadão Participativo recebem treinamento motivacional

O Encontro contou com dinâmica e reflexão sobre o futuro profissional dos jovens

 

Os Jovens do Projeto Cidadão Participativo continuam recebendo formações, para iniciarem em abril, as atividades nos respectivos setores. Na última semana, o servidor Maycon Douglas realizou um treinamento com o tema “Motivação, sonhos e rotinas na administração pública”, e contou um pouco da sua experiência como participante do projeto.

 

O palestrante, Maycon Douglas, foi um jovem do projeto Cidadão Participativo, no ano de 2013 e hoje trabalha como Tesoureiro do Fundo Municipal de Iguaba. Para ele, é fundamental esse primeiro contato profissional: “Isso é primordial para que eles possam vivenciar, na prática, como o mercado de trabalho funciona, fazendo parte dele diretamente”, afirmou Maycon.

Durante o encontro, o palestrante contou sobre a sua trajetória na administração pública e conduziu uma dinâmica individual, onde levou os jovens a uma reflexão sobre seus sonhos, objetivos profissionais e aonde eles desejam chegar. Além disso, destacou a importância de não permanecer na zona de conforto e de aproveitar esse momento como uma oportunidade de crescimento para eles.

 

Texto: Júlya Costa

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Inscreva-se e receba conteúdos via E-mail

© 2019 Assessoria de Comunicação - ASCOM. Todos os direitos reservados.

Skip to content