Instalação de um Ponto de ônibus ecológico no CRAS Vila Nova

Para garantir uma melhor comodidade aos munícipes, a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda, em parceria com a secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, providenciou a instalação de um ponto de ônibus ecológico em frente ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), localizado no bairro Vila Nova, que também está passando por uma grande reforma e ampliação.
Vale lembrar que o ponto foi construído inteiramente com madeira de reflorestamento, que possui uma maior durabilidade, além de contribuir com o meio ambiente.