Ligue para a Prefeitura (22) 2624-3275
ouvidoria@iguaba.rj.gov.br
Ligue para a Prefeitura (22) 2624-3275
ouvidoria@iguaba.rj.gov.br

Inscrições para o Festival Estudantil da Canção começam na próxima semana

O encontro musical de Novos talentos das escolas públicas e particulares do município de Iguaba Grande já está a todo vapor. As inscrições para o Festival Estudantil da Canção (FESC) começarão na próxima segunda-feira (30). Os números de vagas serão limitados e cada instituição poderá inscrever até 5 alunos por categoria.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte organiza o evento, que será dividido em três categorias competitivas, (1) infantil, (2) juvenil e (3) adulto. Os inscritos na categoria infantil deverão ter entre 8 a 12 anos, na categoria juvenil deverão ter entre 13 a 17 anos e na categoria adulto deverão ter 18 anos ou mais. Os inscritos comparecerão nas audições realizadas na Casa da Cultura, entre os dias 14 a 25 de outubro, de segunda a sexta-feira.

Os participantes deverão estar matriculados em uma das escolas convidadas. As inscrições serão realizadas nas escolas que, posteriormente, irão direcionar aos responsáveis do evento. Para inscrição é necessário que, o estudante tenha em mãos a cópia do RG, uma declaração de matrícula da escola e uma foto 3×4. Além disso, preencherão a ficha de inscrição na própria escola.

Vale lembrar que, é necessário verificar se a escola do aluno está participando do Festival. Todas as escolas foram convidadas, entretanto, algumas podem não aceitar o convite.

Os selecionados das audições participarão de uma aula oferecida pelos instrutores de música e teatro na Escola de Arte Antônio Bispo. As aulas serão divididas por categoria infantil, juvenil e adulto.

Nos dias 22 e 23 de novembro de 2019 será realizado um grande evento aberto a toda a população de Iguaba na Praça Edyla Pinheiro, onde todos os selecionados do FESC irão apresentar suas canções para os jurados do evento.

#UmNovoJeitoDeGovernar

Nota Oficial

Concurso Público 2020

Considerando a Homologação do Resultado Final do Concurso Público 001/2020 ocorrida em 10 de Junho, através do Decreto 1984/2021, e cumprindo as etapas e prazos referentes ao chamamento dos classificados, COMUNICAMOS que o Edital de Convocação dos candidatos aprovados dentro do número de vagas disponibilizadas em Edital, será publicado na 1ª semana de Outubro/2021, com o devido prazo para a entrega da documentação, e com as etapas posteriores em sequência, conforme previsto em Edital, e, consequentemente, com posse prevista para Janeiro/2022.

Comissão do Concurso Público

Secretaria municipal de administração