Inscrições para o 1º Festival de Dança de Iguaba encerram nesta sexta-feira

As inscrições para o 1º Festival de Dança de Iguaba Grande estão chegando ao fim! Interessados terão até a próxima sexta-feira (11) para se cadastrar, através do email: festivaldancaiguaba@gmail.com.

Escolas, Academias, Grupos, Bailarinos e Dançarinos independentes, profissionais ou não, de todo o território Nacional e Internacional estão aptos a participarem do evento, que contará com as mais diversas modalidades, como: Clássico de Repertório, Clássico Livre/Neoclássico, Dança Contemporânea, Jazz, Sapateado, Dança Livre e Dança de Salão.

Lembrando que, todos os inscritos devem autorizar o uso de imagem, voz e nome pela Prefeitura Municipal de Iguaba Grande e pela produção do Festival de Dança, em qualquer mídia por tempo indeterminado, para auxiliar no trabalho de valorização e divulgação da Dança ao maior número de pessoas possíveis. O Festival tem o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Iguaba Grande, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.

Para mais informações basta entrar em contato com a organizadora do Evento Paula Andrade, pelo telefone (22)99998-2249.

#UmNovoJeitoDeGovernar