INEA concede autorização ambiental para início das obras da Zona Especial de Negócios

Objetivando atrair empresas, com incentivos fiscais, para geração de empregos e desenvolvimento, a Prefeitura de Iguaba Grande dá mais um passo na implantação da Zona Especial de Negócios (ZEN), que será no Bairro Parque dos Desejos, numa área de 244 mil m².

Na manhã desta segunda feira (5), o prefeito Vantoil Martins – juntamente com o secretário de Planejamento, Eronildes Bezerra – estiveram presentes na reunião junto ao Secretário Estadual do Ambiente e Sustentabilidade, Thiago Pampolha, a fim de obterem a autorização do Instituto Estadual do Ambiente (INEA) para dar início nas instalações da ZEN.

Para o prefeito Vantoil Martins, a reunião no Rio foi um grande passo para dar início a instalação da Zona Especial de Negócios. “Estamos em mãos com o certificado de faixa marginal de proteção onde o INEA nos dá autorização ambiental para implantação da ZEN, que vai ser um divisor de águas para nossa cidade e região, sobretudo no que diz respeito a instalação de empresas e geração de empregos.” – declara Vantoil.