Iguatrama: Quarta mostra de teatro de rua vem aí

A Praça Edyla Pinheiro, no Centro de Iguaba Grande vai ser o palco da 4º mostra de teatro de rua Iguatrama. O evento, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, vai apresentar, nos dias 16, 17, 18 e 19 de janeiro, oito esquetes de teatro: ‘’Os Saltibancos’’, ‘’Sítio do PicaPau Amarelo’’, ‘’Quem quer casar com a dona Baratinha’’, ‘’A mentira de Gabriela’’, e ‘’A festa no céu & É Bicho’’.

O evento começará todos os dias às 19h e é uma realização do Grupo de Teatro Grande Abaugi.