BikeRock: metaleiros e motociclistas tomaram conta de Iguaba Grande

Para comemorar o seu oitavo aniversário, o Moto Clube Lobo Solitário, com o apoio da Prefeitura Municipal de Iguaba Grande, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, realizou o 5º BikeRock, durante os dias 10 e 11, na Praça da Estação. Moto clubes de diversas partes do Estado e do Brasil se reuniram e se confraternizaram ao som de muito rock, num clima bem festivo.

Os motociclistas do “Dragões de Outro “, “Gorilas M.C., “Velhos Marujos “, “Rasteirinhas do Asfalto “, “Cavaleiros Solidários”, “Chão Preto “, “Carburados”, entre muitos outros tomaram o espaço com suas motos e triciclos irreverentes, que ficaram no estacionamento para admiração de todo público.

Segundo o Presidente do M.C.Lobo Solitário, Josiel Costa, mais de 230 motoclubes compareceram ao evento “É um prazer enorme recebermos os moto clubes aqui, pois é uma forma de divulgarmos nossa cidade para o país. Agradecemos ao grande apoio da Prefeitura, pois sem ele ficaria muito difícil. O ambiente está excelente e familiar “- declarou Josiel.

Além dos tradicionais shows musicais de rock, os metaleiros puderam contar com praça de alimentação, espaço kids com brinquedos infláveis e stands com vários acessórios para motos e motociclistas.