IguaKids: evento em comemoração ao Dia das Crianças foi um sucesso em Iguaba Grande

A festa, que aconteceu na Praça da Estação, contou com diversas atrações e mais de 5 mil brinquedos distribuídos

IguaKids

Nem mesmo a instabilidade do tempo tirou a alegria da criançada na festa em comemoração ao Dia das Crianças, promovida pela Prefeitura de Iguaba Grande, no último domingo (15), na Praça da Estação. Realizada pela primeira vez no município, o IguaKids atraiu aproximadamente 3 mil crianças ao longo do dia.

IguaKids

Um verdadeiro parque de diversões, com mais de sete brinquedos infláveis, entre pula-pula e escorrego, personagens vivos da Turma da Tia Carol, Brincadeiras com a Tia Ju, oficinas de pintura, área gamer, câmera 360º e passeio pela cidade com o trenzinho da Conect, foi montado garantindo diversão para crianças de todas as idades. Para participar das brincadeiras, foram disponibilizadas pulseiras pela equipe da organização.

O evento distribuiu, também, aproximadamente 5 mil brinquedos para todos que estavam presentes. “Não podíamos deixar de comemorar esse dia, que é tão especial para nossas crianças. Trouxemos diversas atrações e claro presentes para todos. São mais de 5 mil brinquedos, nosso objetivo é que todos saiam felizes daqui”. Comentou o Chefe de Gabinete, Fábio Costa.

Para o Prefeito, Vantoil Martins, a realização da festa trouxe alegria, não só para a criançada que estava presente, mas também para todos os que organizaram. “Com certeza é um evento que entrará no nosso calendário anual, pois é muito gratificante ver a felicidade em cada rostinho que está aqui presente. Estamos buscando proporcionar cada vez mais momentos de alegria como esse para a nossa população”. Comentou.

Prezando, também, pela inclusão de todos, a equipe da Secretaria de Educação esteve presente no evento com a Tenda de Descompressão.

O local, cuidadosamente preparado para receber as crianças com deficiência, contou com diversas atividades e jogos educativos. “Foi um local carinhosamente preparado para o restabelecimento das crianças portadoras de deficiência nos casos em que as emoções do evento os deixassem agitados”. Explicou o secretário de Educação, Jales Lins.