Iguaba participa da mesa de gestores na CIB

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda, está presente na cidade do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (18) para participar da mesa de gestores na Comissão Intergestores Bipartite (CIB).
A reunião é mensal e de extrema importância para a Assistência Social Estadual.

A secretaria visa estar sempre presente em eventos que agregam conhecimento e busca sempre trazer o melhor para assistência social municipal.

Estão presentes a Secretária de Assistência Social, Trabalho e Renda, Claudia de Souza, a Assessora técnica de Iguaba Grande, Jamille Aquino, e a Assessora técnica de São Pedro da aldeia, Wania da Costa