Iguaba Grande viraliza na internet após postagem do ator Bruno Gagliasso

Iguaba Grande tem aparecido nos assuntos mais comentados da internet após uma publicação do ator Bruno Gagliasso no instagram.

Desde a última quinta-feira a cidade de Iguaba Grande tem aparecido nos assuntos mais comentados da internet e virado notícia por todo o estado, após uma publicação do ator Bruno Gagliasso no instagram.

Em tom de brincadeira, o ator, que aproveita as férias nas ilhas Maldivas, ao lado da família, publicou uma foto andando de bicicleta pela ilha e marcou a localização da cidade de Iguaba Grande. Atualmente a publicação do artista já possui 131.483 mil curtidas e cerca de 684 comentários.

Como resposta a brincadeira feita por Gagliasso, o prefeito Vantoil Martins publicou em suas redes sociais, neste domingo (12), um vídeo convidando o ator e toda sua família para vir visitar Iguaba Grande. “Ficamos muito felizes, a população adorou sua trollagem, aliás, Iguaba Grande te ama!”. Disse Vantoil no vídeo.

Até a tarde desta terça-feira (14) a postagem do prefeito em seu perfil pessoal na rede social, já conta com quase 18 mil visualizações, 140 comentários e alcançou mais de 70 mil contas, todos elogiando a troca de carinho entre o ator e a população, que aguarda ansiosa a vinda de um dos casais celebridades mais simpáticos do Brasil.

O ator

Bruno Gagliasso Marques é um ator brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 13 de abril de 1982. Ficou conhecido depois de interpretar o Inácio, de “Celebridade”, novela escrita por Gilberto Braga. Seu primeiro papel de destaque foi em “Chiquititas” (2000) vivendo o Rodrigo.

O ator, assíduo em suas redes sociais, possui 20,6 milhões de seguidores em seu instagram, utilizando-o para divulgar trabalhos, cliques com a família e interagir com os fãs.