Iguaba Grande recebe investimentos do Governo Estadual

Na manhã desta quarta-feira (04), o Governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, esteve presente em uma cerimônia realizada em São Pedro da Aldeia, para anunciar investimentos para as cidades de Iguaba Grande, São Pedro e Araruama.

Serão investidos três milhões de reais em recursos para dependência de aprovação em projetos de obras para a saúde, além de um milhão de reais destinado a obras de reformas no Colégio Estadual Doutor Francisco de Paula Paranhos, e no CIEP 457- Doutor Jose Elias Mello Dos Santos.

O objetivo, de acordo com o Governo Estadual, é recuperar economicamente o Estado do Rio de Janeiro e dar dignidade ao povo. Para o Governador é uma prestação de contas públicas. Witzel agradeceu ao Prefeito Vantoil e ao Vice-Prefeito, Alexandre da Farmácia pela coragem de disputar um mandato de menos de dois anos ‘’os Senhores se ofereceram para resolver os problemas do município com pouquíssimo tempo para trabalhar. Tenho certeza que se saíram muito bem. ’’ – declarou.

O Prefeito Vantoil demonstrou grande contentamento e enalteceu a gestão do atual governo do Estado ‘’o que recebemos hoje é de extrema importância para nosso município. Como vossa excelência mesmo diz, é só o começo’’. – declarou.

Na ocasião, o Governador aproveitou para entregar um cheque simbólico de cerca 5 milhões em repasses, que de acordo com ele, já foram feitos para os municípios no início do ano de 2019.

#UmNovoJeitoDeGovernar