Ligue para a Prefeitura (22) 2624-3275
ouvidoria@iguaba.rj.gov.br
Ligue para a Prefeitura (22) 2624-3275
ouvidoria@iguaba.rj.gov.br

Iguaba Grande recebe doações de materiais de prevenção a Covid-19

Luvas, máscaras e álcool em gel e 70% foram doados pela Concessionária Prolagos através do Movimento Unidos pela Vacina

A prefeitura de Iguaba Grande recebeu na manhã desta segunda-feira (13), 5.000 unidades de máscaras descartáveis, 5.000 unidades de luvas descartáveis, 50 litros de álcool gel e 50 litros de álcool 70%. Os materiais foram doados pela Concessionária Prolagos, através do Movimento Unidos pela Vacina, que é uma iniciativa que reúne diversas empresas em ações de combate à pandemia.

Os equipamentos de proteção individual |(EPIs) foram entregues ao prefeito Vantoil Martins e ao secretário de Saúde, Valdeci Júnior, pelo Diretor-Presidente da Prolagos, Pedro Freitas e pela Coordenadora de Responsabilidade Social, Simony Dias.

“Estou muito feliz, pois iniciativas como essa auxiliam muito no nosso trabalho de combate à Covid-19 e com certeza, essa doação, será muito bem utilizada pelas equipes da secretaria de Saúde. Muito obrigado a Prolagos e muito obrigado a todos os envolvidos no Movimento Unidos pela Vacina”.  Destacou o prefeito, Vantoil Martins.

“Muito além do saneamento básico, nosso foco é zelar pela saúde e bem-estar da população. Nossa intenção é apoiar as prefeituras para que todas as pessoas possam estar totalmente imunizadas o quanto antes” – pontua o presidente da Prolagos, Pedro Freitas.

SOBRE O UNIDOS PELA VACINA

Criado a partir da iniciativa de Luiza Helena Trajano, presidente do Grupo Mulheres do Brasil, o Movimento Unidos Pela Vacina é apartidário e tem como objetivo tornar viável a vacinação de toda a população brasileira em idade adulta.

Com esse propósito, mais de 4.000 pessoas entre artistas, cientistas, empresários e representantes de comunidades, entidades setoriais e da sociedade civil uniram-se à executiva e 90 mil voluntárias, potencializando suas forças e vozes em benefício da imunização da população.

Nota Oficial

Concurso Público 2020

Considerando a Homologação do Resultado Final do Concurso Público 001/2020 ocorrida em 10 de Junho, através do Decreto 1984/2021, e cumprindo as etapas e prazos referentes ao chamamento dos classificados, COMUNICAMOS que o Edital de Convocação dos candidatos aprovados dentro do número de vagas disponibilizadas em Edital, será publicado na 1ª semana de Outubro/2021, com o devido prazo para a entrega da documentação, e com as etapas posteriores em sequência, conforme previsto em Edital, e, consequentemente, com posse prevista para Janeiro/2022.

Comissão do Concurso Público

Secretaria municipal de administração