ouvidoria@iguaba.rj.gov.br

Whatsapp (22) 99282-5930

Iguaba Grande promove Festa da Padroeira Imaculada Conceição

Louvor com a cantora Fátima Souza faz parte da Programação

 

Em comemoração ao Dia da Padroeira de Iguaba Grande, celebrado no próximo dia 08, a Paróquia Imaculada Conceição irá realizar a novena , que terá início hoje, dia 29, com a Santa Missa. Além disso, a partir do dia 06 serão realizados louvores e festejos externos na Capela Nossa Senhora da Conceição.

 

Os nove dias de preparação acontecem na Matriz Imaculada Conceição e iniciam com a Santa Missa, sempre às 19h30min, exceto na sexta-feira, dia 30, que será às 19h. Após as missas, acontecerão Cantinas Temáticas, com cardápios ecléticos enaltecendo as culturas mundiais, no Salão Paroquial.

 

Os festejos na Capela iniciam na quinta-feira, dia 06, com a Santa Missa Votiva ao Espírito Santo às 19h30min, e logo após, louvor com o Ministério Frutos do Eterno. Na sexta, dia 07, a Santa Missa também será às 19:30, o louvor será com a Cantora Fátima Souza, e o Ministério da Imaculada fará a abertura.

 

A programação do dia da Padroeira, 08 de dezembro, inicia às 06h com a Alvorada Festiva; às 08h acontece a Cerimônia Solene de Hasteamento da Bandeira, seguida da Santa Missa. Às 14h, haverá a Procissão Ciclística Imaculada Conceição, saindo da Matriz, percorrendo 8 km pelas ruas da cidade, e finalizando com o Terço da Misericórdia às 15h, e para participar, os interessados devem levar 1 kg de alimento não perecível. Às 17h será a Procissão, saindo da Prefeitura e logo após, Santa Missa Solene, Louvor com Ministério Novo Agir e Festejos Externos.

 

Texto: Júlya Costa

Arte: Dj Vital e Fernanda Pereira

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Inscreva-se e receba conteúdos via E-mail

© 2019 Assessoria de Comunicação - ASCOM. Todos os direitos reservados.

Skip to content