Equipes da Secretaria de Meio Ambiente realizam poda na Rodovia Amaral Peixoto

Serviço contou com apoio dos órgãos competentes

A Secretaria de Meio Ambiente realizou ontem (28) a poda de quatro Paineiras que ofereciam perigo aos veículos que trafegavam nesta Rodovia. A intervenção preventiva aconteceu na Rodovia Amaral Peixoto, Km 102, em frente à Secretaria de Meio Ambiente.

A ação contou com o apoio do Corpo de Bombeiros, do BPRV – Batalhão de Polícia Rodoviária e do DER – Departamento de Estradas e Rodagem, além do auxílio das Secretarias Municipais de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos e de Segurança e Ordem Pública.