Iguaba Grande participa do Dia do Desafio

Aula de Zumba na Praça Edyla Pinheiro será aberta ao Público

Amanhã (29), Iguaba Grande vai participar da 25ª edição do “Dia do Desafio 2019”. O projeto é a maior campanha mundial de incentivo à prática de atividades físico-esportivas e é uma disputa entre cidades com o objetivo de estimular a adoção de hábitos mais saudáveis. Mais do que competição, a campanha busca promover integração e cooperação.

O evento é realizado pela Subsecretaria de Esportes e conta com a participação de toda a população, as atividades ocorrerão nas localidades da Academia Popular, Ginásio Poliesportivo, Escolas Municipais e espaços destinados à atividade física.

Entre as atividades, estão pequenos jogos, futsal e estafetas na Quadra Poliesportiva do Boa Vista, na Academia Popular acontecerá pilates, treinamento funcional e power hit, hidroginástica na lagoa, e zumba na Praça Edyla Pinheiro, às 19h, com o instrutor Dudu Soares, que será aberta ao público. As demais atividades são direcionadas aos alunos inscritos no projeto.

Texto: Ana Beatriz Barreto