Iguaba Grande participa de programa de descontos da Costa do Sol

Programa voltado para comerciantes locais oferece mais descontos em serviços; visibilidade do negócio será um dos benefícios

A cidade de Iguaba Grande está incluída entre as 12 cidades que fazem parte do “Programa Costa do Sol Mais Descontos”. Os comerciantes locais podem inscrever seus estabelecimentos através do site maisdescontoscostadosol.com.br, para disponibilizar descontos a motoristas que apresentarem o recibo do pedágio da CCR ViaLagos ou o extrato digital do pedágio automático na rede credenciada.

Para o Consultor da Agência de Desenvolvimento, Marcello Costa, “o Programa Costa do Sol mais Descontos é  uma forma de incentivar o turismo na nossa cidade, oferecendo desconto em serviços e gerando mais renda ao nosso comércio”.

Entenda mais sobre o Programa

O Programa Mais Descontos da CCR ViaLagos oferece a usuários do pedágio descontos em postos de combustíveis, hotéis, pousadas, restaurantes e passeios, mediante a apresentação do recibo de pedágio da CCR ou extrato digital dos sistemas de passagem automática.

O recibo deve ser utilizado por sete dias a partir da data de emissão, e o extrato do mês anterior por 30 (trinta) dias, quantas vezes quiser.

Vale ressaltar que o programa não é cumulativo, portanto  o cliente não poderá utilizar mais de um recibo ou extrato na mesma despesa, nem agregar este programa a qualquer outro tipo de benefício ou desconto oferecido no estabelecimento conveniado.

Sujeito à disponibilidade de serviço ou produto nos estabelecimentos participantes.