Ligue para a Prefeitura (22) 2624-3275
ouvidoria@iguaba.rj.gov.br
Ligue para a Prefeitura (22) 2624-3275
ouvidoria@iguaba.rj.gov.br

Iguaba Grande participa de programa de descontos da Costa do Sol

Programa voltado para comerciantes locais oferece mais descontos em serviços; visibilidade do negócio será um dos benefícios

A cidade de Iguaba Grande está incluída entre as 12 cidades que fazem parte do “Programa Costa do Sol Mais Descontos”. Os comerciantes locais podem inscrever seus estabelecimentos através do site maisdescontoscostadosol.com.br, para disponibilizar descontos a motoristas que apresentarem o recibo do pedágio da CCR ViaLagos ou o extrato digital do pedágio automático na rede credenciada.

Para o Consultor da Agência de Desenvolvimento, Marcello Costa, “o Programa Costa do Sol mais Descontos é  uma forma de incentivar o turismo na nossa cidade, oferecendo desconto em serviços e gerando mais renda ao nosso comércio”.

Entenda mais sobre o Programa

O Programa Mais Descontos da CCR ViaLagos oferece a usuários do pedágio descontos em postos de combustíveis, hotéis, pousadas, restaurantes e passeios, mediante a apresentação do recibo de pedágio da CCR ou extrato digital dos sistemas de passagem automática.

O recibo deve ser utilizado por sete dias a partir da data de emissão, e o extrato do mês anterior por 30 (trinta) dias, quantas vezes quiser. 

 Vale ressaltar que o programa não é cumulativo, portanto  o cliente não poderá utilizar mais de um recibo ou extrato na mesma despesa, nem agregar este programa a qualquer outro tipo de benefício ou desconto oferecido no estabelecimento conveniado. 

Sujeito à disponibilidade de serviço ou produto nos estabelecimentos participantes. 

Nota Oficial

Concurso Público 2020

Considerando a Homologação do Resultado Final do Concurso Público 001/2020 ocorrida em 10 de Junho, através do Decreto 1984/2021, e cumprindo as etapas e prazos referentes ao chamamento dos classificados, COMUNICAMOS que o Edital de Convocação dos candidatos aprovados dentro do número de vagas disponibilizadas em Edital, será publicado na 1ª semana de Outubro/2021, com o devido prazo para a entrega da documentação, e com as etapas posteriores em sequência, conforme previsto em Edital, e, consequentemente, com posse prevista para Janeiro/2022.

Comissão do Concurso Público

Secretaria municipal de administração