Iguaba Grande investe em mais esporte

Nova arena de vôlei possui aproximadamente 64 m², com tela de proteção e iluminação apropriada para jogos noturnos

A nova arena de vôlei já é realidade! A Prefeitura de Iguaba Grande, através da secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, inaugurou recentemente o novo espaço para prática de esportes. A arena possui aproximadamente 64 m², com tela de proteção e iluminação apropriada para jogos noturnos. A nova localização fica na Praia do Popeye, ao lado da arena de Frescobol.

Visando incentivar ainda mais a prática de exercícios, além do espaço, foram disponibilizadas aulas de vôlei totalmente gratuitas para a população. A iniciativa já alcançou mais de 80 participantes. As aulas acontecem todas às terças-feiras, sendo divididas da seguinte maneira:

6 até 15 anos – 15h30 às 17h; e
16 anos em diante – 17h às 18h30.

As inscrições são realizadas diretamente no local, nos horários de aula, permitindo que qualquer morador da cidade possa participar. Além disso, a quadra ainda servirá para as aulas dos alunos da Escola Municipal Paulino Pinto Pinheiro, todas as sextas-feiras.

“A necessidade de uma nova arena de voleibol já existia há algum tempo e finalmente pudemos concretizar esse sonho. Além de incentivar o esporte através do espaço, agora são oferecidas aulas gratuitas no local, estamos muito contentes com essa conquista.” Disse o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Marcelo Durão.