Iguaba Grande ganha um posto do INSS

Foi inaugurado hoje (02), por transmissão ao vivo via Facebook, o posto avançado do INSS em Iguaba Grande, uma parceria da Prefeitura Municipal com o Ministério de Previdência Social. A vinda do posto para a cidade oferecerá mais conforto para os cidadãos de Iguaba que não precisarão mais se deslocar para outras cidades para utilizar os serviços prestados pelo órgão.
O posto avançado de Iguaba Grande terá emissão de extratos e comprovantes previdenciários, requerimentos para benefícios previdenciários, assistenciais e do seguro defeso do pescador artesanal, certidão por tempo de contribuição e revisão de benefícios e certidões. No local também ser dada entrada em recursos contra decisões judiciais e atualizações para manutenção dos benefícios, entre outros.
O posto fica localizado na Rua Domingas Inácio Nogueira, nº 1, bairro São Miguel, ao lado do Procon e próximo ao Fórum. O funcionamento da agência será de segunda a sexta, das 8 horas às 17 horas.