Iguaba Grande dá nova chance para pagamento de IPTU com desconto

Esta será a última oportunidade, e vai até o dia 28 de fevereiro

A Prefeitura Municipal de Iguaba Grande resolveu dar mais uma chance para os contribuintes que ainda não conseguiram pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2020 em cota única. De acordo com a Secretaria de Fazenda, esta será a última oportunidade de garantir o pagamento com desconto, desta vez de 5% no valor total. O novo prazo vai até o dia 28 de fevereiro.

Quem não recebeu o documento em casa, pode baixar direto do site da Prefeitura, no endereço https://www.iguaba.rj.gov.br, clicando no ícone IPTU na página principal. Também é possível obter a guia para pagamento diretamente na Secretaria de Fazenda, localizada na sede da Prefeitura (Rodovia Amaral Peixoto, bairro Cidade Nova), ou mesmo por e-mail, enviando mensagem para tributos@iguaba.rj.gov.br com nome completo e número do CPF do contribuinte.

A Secretaria de Fazenda informa que até o vencimento as guias poderão ser pagas no Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander e ainda em casas lotéricas. Quem optou pelo pagamento parcelado deve ficar atento, já que a primeira parcela venceu no último 10.