Iguaba Grande cria novo canal de comunicação da Prefeitura com a população

“Prefeita Responde” aproxima comunidade ao poder público

A ASCOM (Assessoria de Comunicação) da Prefeitura de Iguaba Grande deu início hoje (12) a  um novo canal de comunicação da Prefeitura com a população. O “Prefeita Responde” é uma maneira dos munícipes fazerem perguntas, diretamente para a prefeita. O projeto é uma novidade na Região dos Lagos e foi lançado hoje, nas mídias sociais da Prefeitura.

A equipe da ASCOM não encontrou dificuldades para colher as perguntas. O novo canal foi aceito pelos munícipes que participaram com seus questionamentos. A primeira pergunta da série foi sobre Segurança Pública, da comerciante, Marluce Regace.

A Prefeita Grasiella Magalhães pensou em estender o atendimento ao público com este novo canal, para fora do gabinete: “O  ”Prefeita Responde” me aproxima do cidadão. O que acontecia em época de campanha eleitoral, quando a gente está sempre na rua, visitando as pessoas.  Quando somos eleitos, os compromissos com as  questões burocráticas e as viagens, para reivindicar melhorias e recursos para nossa cidade, absorvem muito o nosso tempo para que possamos honrar  com as estruturas comprometidas durante a campanha. E esse canal me coloca para falar com cada um dos contribuintes da nossa cidade”, declarou a Prefeita.

Arte: Djalvaro Vital