Iguaba Grande: cada vez mais transparente frente a Covid-19

Portal de transparência informa dados importantes sobre a pandemia impulsionados pelas mídias sociais da Prefeitura

Por Evelyn Lole
🆕Desde janeiro, quando iniciou a vacinação na cidade de Iguaba Grande, a Prefeitura se destaca no portal de transparência, e nas redes sociais, com informações retratando a realidade do município frente a Covid-19. Diariamente, moradores são informados sobre número de infectados, vacinação e taxa de ocupação dos leitos da UPA/Centro de Triagem. E para completar, toda sexta-feira através da LIVE no Facebook, profissionais da Saúde esclarecem dúvidas em tempo real.
🆕O maior diferencial é que o portal de transparência, além de divulgar o boletim com estatísticas diárias, informa também a lista nominal dos que já receberam a imunização na cidade. Além disso, a equipe da Assessoria de Comunicação, juntamente com a Secretaria de Saúde, mensalmente realiza séries em vídeo para mostrar como funciona todo procedimento, desde setores administrativos, até a realização da imunização, internação, etc.