Iguaba Grande abre seleção para o projeto Cidadão Participativo 2019

O processo seletivo acontecerá de 01 a 05 de outubro deste ano

A Prefeitura de Iguaba Grande por meio da Secretaria de Trabalho e Ação Social convoca jovens do município para o Projeto Cidadão Participativo/2019. Os interessados em participar do processo seletivo deverão comparecer de 01 a 05 de outubro de 9h às 16h, na Central de Atendimento da Assistência Social, na Rua Antelin Teixeira de Carvalho, n° 140, Centro.

Para participar, os candidatos deverão apresentar CPF, RG, comprovante de residência atual, duas fotos 3×4 e declaração escolar atual ou certificado de conclusão de curso. Os candidatos menores de 18 anos deverão comparecer com os responsáveis, já para os maiores de 18 anos deverão ser entregar o certificado de reservista, e ambos munidos de todos os documentos citados em forma originais e xérox.

O Projeto, que é direcionado a jovens de 16 a 24 anos, é fundamentado na Lei Municipal nº 721/2006 de 22 de Setembro de 2006 e exerce grande influência nos primeiros passos da carreira incentiva o jovem a buscar novas experiências e, principalmente, obter o primeiro emprego e ajuda na qualificação profissional.

Texto: Lívia Lisle

Arte: