Fiscalização de Posturas comunica novos contatos para atendimento

O Setor de Fiscalização de Posturas de Iguaba Grande divulga as novas formas de atendimento à população. Para denúncias diversas, a população deve se reportar à ouvidoria na sede da Prefeitura; sobre comércio ambulante, e protocolo geral, o morador deve procurar a Secretaria de Fazenda ao lado da Prefeitura. O agendamento de atendimentos pode ser feito através do telefone (22) 99886-2669 (whatsapp).

Pela internet, o atendimento pode ser feito pelos e-mails posturasfiscalizacao@gmail.com ou posturasfiscalizacao2@gmail.com e via correio com AR, a solicitação deverá ser enviada para o seguinte endereço: Rodovia Amaral Peixoto, 2017, Centro.

Texto: Lívia Lisle

Foto: Internet