Iguaba comemora o 24º aniversário com Desfile Cívico

O Aniversário de Iguaba Grande será no dia 08 de junho e para comemorar, os alunos das Escolas Municipais, Estaduais e Particulares irão participar do Desfile Cívico, que terá como tema “Entre o Era uma vez… E os Direitos Humanos”, com início às 09h, na Avenida Paulino Pinto Pinheiro.

Logo após o hasteamento dos pavilhões, a banda da Polícia Militar abre o desfile, seguida das forças militares. Também irão desfilar a APAE, o Movimento de Mulheres e a Academia de Artes.

O desfile contará com a participação de 14 bandas, entre elas a Corporação Musical de Iguaba Grande (COMIG), bandas das Escolas Municipais Nerea Esther e Narciso Macedo, além de bandas de escolas particulares e de outros municípios.

Foto: Arquivo ASCOM